Páginas

Estilo das famosas: Thaila Ayala

     
  Oii meninas no nosso primeiro post quero falar de uma artista que  particularmente eu amooo,uma das maiores it girls brasileiras.Adoro seu estilo que é uma mistura de folk, sexy e rocker e me identifico bastante com ele. Thaila abusa nos shortinhos e em saias longas e curtas,também traz muito do que acontece na moda para seu estilo como franjas,estampas,texturas,nos acessorios e ate no seu cabelo.

 Em eventos Thaila adoora usar vestidinhos em diferentes tamanhos,mas nunca sao aqueles básicos que vemos em todo lugar sempre trazem alguma referência fashion.Amo o vestido preto curtinho com uma estampa tribal,o branco com recortes e tachas também me chamou bastante atenção.Porém meu vestidos favoritos são os de renda,que representa uma brasilidade tremenda,além de serem bem antenados com o que está acontecendo,a questão da transparência e em dois vestidos a "ideia" de uma franja #Vale a pena reparar no acessório de origem indigina usado com muito charme no primeiro vestido.



Não sou uma grande fã de calças(como boa brasileira,mas adoro o geito rockinho que Thaila usa,alem de que sempre investe em calças diferentes e partes de cima mais neutras.


Huhulll!!Agora sim minha praia:shorts.Thaila amaa essa peça em várias de suas produções e o que sempre vemos,mas nunca com looks parecidos.Ela abusa em texturas diferentes(jeans,couro,alfaiataria...) e misturas bem peculiares que dão certo.Logo abaixo vemos uma tendência quen particularmente não acho muito fácil de usar,mas ela com certeza acerta.Amo saia longa(para mim e assim ou e oito ou oitenta,não venha com essa de médio#) e ela é em quem mais me inspiro para compor looks com a peça.O look do passeio no shopping#sem comentários#ameiameiamei













































































Thaila também arrasaa nos acessórios,adora pulseiras e brinmcos,e vale a pena ficar de olho nos óculos que ela usa,principalmente na praia#It cases,amei suas capinhas e o telefone para iphone,quero pra onteeem.



#Quanto mais Thaila melhor#Deem ao povo o que e do povo


Chegamos ao fim do nosso primeiro post#o primeiro a gente nunca esquece.Espero que vocês gostem,quem curtir segue o blog e comentaaa.Quem tiver qualquer dúvida pode olhar em contatos e mandar um email.Beijo e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário